Tem sim, pode vir que tem!

Tem o “Espaço AE” – onde se Aprende e Ensina. Claro que sim, há inúmeros espaços que cumprem tal função pelo mundo afora e o mais amplo deles, podemos considerar a própria Vida. Então… o que tem este “Espaço AE” de especial?

Pois bem… a ideia surgiu há tempos, quando de fato eu dispunha de um espaço físico pra utilizar e já havia descoberto (e assumido!) meu papel social nessa vida: ser ponte entre pessoas, ideias e projetos.

Na tentativa de potencializar essa tarefa, tão simples e espontânea, de conectar pessoas, resolvi tomar uma atitude prática: criar um sítio eletrônico e divulgar a coisa. https://helobueno8.wixsite.com/espacoae/projetos Porém, antes de viabilizar esse feito, uma pandemia nos surpreendeu, obrigando-nos a uma quarentena sem fim. E o Espaço AE se refugiou no campo das ideias, onde permaneceu adormecido até este início de ano.

Quem me conhece bem, sabe que sou aquariana do dia 27 e que se tornou uma tradição celebrar o meu aniversário sempre de maneiras diferentes e, quando possível, aberta ao coletivo e a quem quiser chegar.

Nestas 53 primaveras, em que ousei inverter a ordem das velas sobre o bolo (por sentir-me mais próxima desse período da vida do que a minha idade cronológica define), celebrei conectando pessoas em forma de encontros virtuais pela plataforma zoom, ao que chamei de “Our lives matter”, dando à frase um sentido duplo: reforçando que “nossas vidas importam”, assim como nossos encontros virtuais (lives), já que a Ômicron estava se alastrando e já não havia leitos disponíveis nos hospitais da cidade. E foi nesse viés de comemoração à distância que retomei a tarefa de conectar, lançando desta vez – em um ambiente virtual seguro – um espaço para trocas e conexões que envolvam trabalho, estudo e lazer – visão da empresa em que atuo, a GlobalHood*, que também parte do ambiente virtual e realiza conexões de pessoas de várias partes do mundo seguindo essa lógica e direção, que para mim tem feito muito sentido.

* https://www.instagram.com/globalhoodnetwork/

Como fazer parte?

Se faz sentido pra você ampliar a sua rede de conexões, descobrir atividades e pessoas que realizam coisas bacanas ou apresentar a outras o que de legal você tem feito ou sonha fazer, ocupe esse espaço, aproprie-se, permita-se pertencer!  Como? Preenchendo o formulário (link abaixo) e acompanhando os movimentos que naturalmente surgirem a partir dele.   https://forms.gle/QD2hdMGy8UyRfSWE7

E viva a vida…conectad@!